"words are poisoned darts of pleasure" FF

domingo, 11 de novembro de 2007

Projeção

Vai estar chorando, isso é certo. Rindo e chorando, como ao final de um filme da Sofia Copolla. Como em uma caminhada displicente em um dia de sol brando, daqueles em que quando se está à sombra, os pelos da nuca se arrepiam e, quando ao sol, a alma torna a esquentar; e então as idéias se alinham como num eclipse, as claras defronte das escuras, e nada se vê além de um horizonte de águas transparentes. E isso porque perceberá, ao apertar finalmente o play no setlist cuidadosamente preparado para aquele instante, que não por acaso agridoce é uma palavra só, inteira e indissolúvel, e que não por acaso o último ano havia sido o pior e o melhor de sua vida. E então entenderá como é possível suportar tamanha tristeza e tamanha felicidade ao mesmo tempo.

11 comentários:

Anônimo disse...

e você nao é a única com bittersweet feelings about this.
te amo, e morrerei por seis meses de saudades.

Natica disse...

Resoluções de ano novo?
É...eu entendo...estarei com vc uns diazinhos pra diminuir o impacto..mas as saudades serão grandes msm assim..

Nóia disse...

Eu nem sei se já te disse isso, mas agridoce é a minha palavra preferida.

Sobre a projeção, eu até faria algum comentário. Mas já escrevi um texto inteiro sobre isso.



Vai doer... Mas daí é só lembrar do porquê da dor, que vai ficar tudo bem.

Rique Meirelles disse...

:P

Agridoce.

Anônimo disse...

Luiza,

gosto mto do tom deste seu texto.
Abraço,
L.

Carlos Jannarelli disse...

:)

Gostei do texto. :)

Este momento para mim foi agri+(doce)². Agri porque lembrei que você vai embora por 6 meses. O primeiro doce porque o texto é muito bom e o segundo porque tenho certeza de que vai ser uma experiência inesquecível, importantíssima e imperdível para você! :)

Beijos

Jananimage disse...

Luzinha.. Lindo e do jeito que eu gosto: bem agridoce! Queria ter escrito isso... talvez numa próxima vida.. rsrsr
amor, Janani

Anônimo disse...

Lindo texto. Em pouco tempo você entrará em sintonia com o lugar e com os novos amigos e tudo ficará bem. Beijos, papi.

Anônimo disse...

Os olhos se fecham esperando por uma lágrima, os lábios contraem-se a espera de um sorriso...Melhores piores momentos...

Quimerus disse...

Já comentei esse antes. Mas eu preciso faze-lo sempre que ler.

Espero chegar a maestria que vc demonstra em nossos amados periodos monstruosos.

Mas eu tenho um sério problema com meu dedo mindinho e a tecla da filha da puta da virgula. Se a Lacuna existisse eu ia lá e apagava todo o tempo da minha vida ligado a programação. ( o que eu acabo de descobrir ser impossivel pq eu uso a poha do computador pra escrever.)

e o mais importate, que eu não disse da última vez pq é muito óbvio: PUTA PARAGRAFOZINHO FODA!

(=

a_girl_feeling disse...

Ahhh essas dicotomias que gritam em nós....